H4RRY Escreveu:Na boa, isso já era bem esperado... a estratégia pra esse anime aqui foi toda errada, com a exibição do filme primeiro pra depois vir a série. Tinha que dar merda...Briggs tava adorando sua vinculação ao All Might em suas redes sociais, toda hora um fã fazia fanarts a respeito, agora quero ver como vai ser kkkk.
Por um lado, quem tá defendendo a Dubrasil, tá alegando que testes foram feitos ao longo de todo o ano passado e a Funimation se balizou neles pra escolher seu próprio elenco. Calhou por exemplo, do Lipe Volpato dublar o Midoriya no filme e no anime ao que parece.
Quem tá criticando por sua vez, tá dizendo que a Dubrasil, por ter oficialmente começado a dublar a série só no finalzinho de 2019, já bem depois do filme ter sido exibido, poderia ter tentado conseguir as vozes do filme que já haviam sido estabelecidas. Ou que a Funimation poderia ter se atentado a isso.
E assim, eu até entendo que a Funimation fez testes por muito tempo e montou seu próprio cast baseado neles, isso faz algum sentido. Mas conhecendo Hermes Baroli e sabendo de tretas que já aconteceram entre ele e outras partes do mercado de dublagem em SP, eu não descarto que tem coisa pior debaixo dos panos.