Mugen Escreveu:Não precisa fazer textão. A verdade é que a Dubrasil é um, se não o estúdio mais podre de SP. Só pegar as dublagens recentes deles(alguém conhece alguma?Pq eu não), então vamos das dublagens da HBO. Elas são horríveis, as escalações são péssimas. Isso sem contar no absurdo de escalar o maior numero possível de alunos. O Hermes deu um jeito de mexer seus pauzinho e conseguiu levar a Funimation pra Dubrasil. Infelizmente não espero nada dessas dublagens se não apenas decepção. Minha maior alegria foi quando a Netflix deu uma rasteira linda e jogou o CDZ deles na Vox, o Hermes deve ter tido um chilique interno. Faça o mesmo Toei e jogue tudo de CDZ na Vox.
Sinceramente, considerando o quão incoerente o Hermes em sua vida pessoal, eu não sei se ele ficou tão puto. Até porque ele mesmo gravou à distância o CDZFlix na VSI em Los Angeles, que é parceira da Vox Mundi inclusive, e ficou por isso mesmo, mas isso tudo nem vem ao caso aqui. Sobre a Dubrasil em si e o próprio Hermes, eu já comentei mais a respeito no tópico de Animes dublados desse ano. Sobre My Hero Academia, como já falei, minhas expectativas são baixíssimas, mas vamos atualizando conforme novas notícias forem saindo.
A propósito, o canal Pop Nerd fez uma live e tem algumas informações extra-oficiais, Lipe Volpato parece que tá certo no Midoriya mesmo. Aparentemente, Heitor Assali (Kirishima) também foi mantido.
Parece que, o julgamento sobre alunos em excesso pode ter sido um pouco precipitado (segundo ele, ele que falou, não eu) porém, sim, haverão alunos no elenco.
As 3 primeiras temporadas aparentemente é que foram dubladas, de uma vez só. Talvez o covid-19 tenha interrompido o processo, mas é a quantidade que foi enviada pra estúdio.
Aparentemente, o serviço em que o anime chegará no Brasil e na América Latina, pelo que eu pude pescar, será a FunimationNOW. O Ariel não confirmou isso até então, mas vendo o envolvimento da Funimation, eu acredito que seja.
Os testes foram feitos ao longo do ano passado, e aparentemente a voz do All Might por exemplo, já havia sido testada com dubladores diferentes ao longo de 2019 e simultaneamente ao período em que a dublagem do filme aconteceu. Aparentemente não é o Amajones, mas pelo que ele falou, é um dublador que trabalhou em Naruto fazendo um personagem fixo. Seria legal se fosse o Cassius Romero, já que ele fez o Pakkun.
Bom, não sei o que esperar. Na dúvida, o que vier de bom é lucro.