Kevinkakaka Escreveu:Amigo, pra que essa agressividade e revolta? Tem gente que faz muito pior pra pegar papéis e não vejo esse tipo de comentário rolando por aqui, por eles terem mais presença e fama no meio.
Desnecessário.
E sinceramente, vocês idealizam demais as vozes dos personagens desse anime. Se estressam à toa porque os fancasts de vocês não se concretizam. Eu concordo que as vozes do filme deveriam ser mantidas, mas não acham que já tá na hora de desapegar dessa ideia de Amajones no All Might, que surgiu única e exclusivamente da cabeça de vocês?
Me lembra quando o SOS Sailor Moon fez uma enquete em 2011 perguntando quem os fãs queriam que fizesse até o cocô do cavalo do bandido no anime. Péssimo.
Sobre o Ricardo Juarez, olha Kevin, eu nunca mais consegui olhar pra ele do mesmo depois das acusações que foram feitas naquela fatídica ocasião. Ainda que tenham se mostrado improvadas (quanto ao lado mais pesado da coisa), pontos como a auto-promoção se mostraram claríssimos e práticos na realidade. A impressão que eu tenho é que ele venderia um parente pra pegar algum papel que queira. Se for ele dublando o All Might, o hype que já é quase nulo, ficaria negativo mesmo. Ele chegou a fandublar um cosplay do All Might, e ficou horroroso, apenas. O Briggs apesar de não ser ideal, era pelo menos tolerável, mas não vai voltar.
Amajones seria a melhor opção, mas também tem Cassius Romero, Gutemberg Barros, até o César Emílio e outros dubladores de voz impostada que eu não reclamaria a essa altura se dublassem o All Might, nas condições que sabemos que essa dublagem da série tem.
Sobre a ideia do All Might ser dublado pelo Amajones, isso vem do próprio seiyuu japonês dele. O Amajones é o dublador que mais dublou o Kenta Miyake em produções em português. Porém, eu não tenho grandes esperanças de que vá ser ele. Agora, que o Briggs não vai voltar acredito que seja certo, e nesse caso, seria uma boa oportunidade.
Sobre a minha suspeição do Juarez, a minha suspeição vem desse vídeo: https://youtu.be/y6SFkRsN-Nk?t=546
Enfim, espero que não tenha sido ele o All Might na série.
Mas, tem possibilidades até piores, na pior das hipóteses, escalaram algum aluno da Dubrasil que tenha voz grossa genérica pra fazer um personagem como esse. O fundo do poço pode ser sempre mais baixo.
Por fim, sobre idealizar fancasts, no geral eu sou contra isso, principalmente porque esses fancasts normalmente são feitos por gente que conhece 10 dubladores e acha que conhece o mercado todo. O Briggs no All Might (junto com Lucindo no Bakugo, Kumode no Todoroki, etc) é que foi materialização de fancast. A questão do Amajones é que, ele simplesmente é melhor opção pro papel que o Briggs e que o Juarez também, tanto que muita gente que queria Briggs/Juarez depois se arrependeu quando se deparou com o Amajones e notou que ele soaria muito melhor, tem inclusive um vídeo do próprio Pop Nerd sobre isso. https://www.youtube.com/watch?v=A6wHqQIYgik
Mas, novamente, nem Briggs e nem Amajones e talvez nem o Juarez, já que há a possibilidade é de terem colocado um aluno novato de voz grave genérica pra dublar o personagem. O hype pra essa dublagem é quase nulo, como eu havia dito antes.
Frisando aqui de novo, mas a série de My Hero Academia aparentemente se f**** bonito. Gostaria de estar errado, mas não sei se é possível.