johnny-sasaki Escreveu:se isso tudo for verdade e não vão manter quase ninguem do filme,vai ser uma atitude estranha,vide o trabalho que o estúdio teve no passado de correr atrás dos elencos antigos em CDZ e nos filmes de Ultraman,chegando a chamar gente que nem tava mais tão na ativa.
Eu tenho pena e compadecimento dos pobres novatos que vão substituir Fábio Lucindo, Fernanda Bullara, Felipe Zilse e cia. Começarão a carreira com o pé esquerdo e poderão ficar estigmatizados por muito tempo dependendo de como as coisas se desenrolarem. Infelizmente, a comparação com as vozes do filme será inevitável. Talvez a dubladora nova da Uraraka seja bem recebida, considerando o hate que a Priscila Concepcion recebeu.
Espero que o Lipe tenha voltado, e tenho um desejo que o All Might tenha sido feito pelo Amajones dessa vez, porém, tenho uma suspeita de que não foi ele, e sim um certo dublador anti-ético que tentou pegar o papel de forma descarada quando o filme foi dublado, leia-se... Ricardo Juarez.
Falo isso porque o Ricardo esteve presente no vídeo de 15 anos de aniversário da Dubrasil desejando parabéns, junto com vários outros dubladores. Lembrando que ele já fandublou um cosplay do All Might, e sem querer ser grosseiro, ficou uma bosta, uma porcaria. Se ele acha que tem voz pra dublar o All Might, assim como Rafael Schubert achava que tinha voz pra dublar o Midoriya, está tremendamente enganado; salvo se algum diretor extremamente bom capaz de fazer milagre o dirigir.
Enfim, como eu comentei no tópico dos animes dublados em 2020, My Hero Academia se f**** feio na dublagem, e com hemorroidas. O lubrificante que poderia aliviar a dor seria o Amajones dublando o All Might junto ao Lipe Volpato mantido no Midoriya. Vamos ver como vai ser, mas não tenho muitas esperanças.
De um lado, o Nelson Sato enfiando "star talents" nepotistas nos elencos, do outro, os alunos da Dubrasil fazendo protagonistas. É foda. Pior que o segundo filme provavelmente vai ter o mesmo elenco do primeiro. Dois elencos paralelos numa mesma franquia, maravilhoso.