Pra ajudar, vou especificar as temporadas.
A animação tem 7 temporadas ao todo, mas só as 5 primeiras foram dubladas e exibidas.
ESTÚDIO
Herbert Richers & Álamo (1a-3a temporadas)/ Rio Sound & Dubrasil (4a e. 5a temporadas)
DIREÇÃO
Peterson Adriano (4a temporada) / Angélica Borges (5a temporada - Rio Sound)/ Cecília Lemes (5a temporada - Dubrasil)
REVISÃO E ADAPTAÇÃO
Eduardo Gouvea & Gustavo Berriel
Chaves: Tatá Guarnieri (1a-4a temporadas) / Daniel Müller (5a temporada)
Seu Madruga: Carlos Seidl (1a-4a temporadas) / Marco Moreira (5a temporada)
Dona Clotilde: Helena Samara (1a temporada) / Beatriz Loureiro (2a-5a temporadas)
Senhor Barriga: Marcelo Torreão (1a temporada) / Gustavo Berriel (2a-5a temporadas)
Godinez: Alexandre Marconato (1a temporada) / Duda Espinoza (2a-5a temporadas)
Gloria: Tânia Gaidarji (1a temporada) / Andrea Murucci (2a-3a temporadas) / Isis Koschdoski (4a-5a temporadas)
Paty: Leda Figueiró (1a temporada) / Aline Ghezzi (2a-5a temporadas)
Voz Adicional:
Vinícius Souza
Obs: Eu acho que a Flávia Saddy não participou da dublagem, não!!!
A animação tem 7 temporadas ao todo, mas só as 5 primeiras foram dubladas e exibidas.
ESTÚDIO
Herbert Richers & Álamo (1a-3a temporadas)/ Rio Sound & Dubrasil (4a e. 5a temporadas)
DIREÇÃO
Peterson Adriano (4a temporada) / Angélica Borges (5a temporada - Rio Sound)/ Cecília Lemes (5a temporada - Dubrasil)
REVISÃO E ADAPTAÇÃO
Eduardo Gouvea & Gustavo Berriel
Chaves: Tatá Guarnieri (1a-4a temporadas) / Daniel Müller (5a temporada)
Seu Madruga: Carlos Seidl (1a-4a temporadas) / Marco Moreira (5a temporada)
Dona Clotilde: Helena Samara (1a temporada) / Beatriz Loureiro (2a-5a temporadas)
Senhor Barriga: Marcelo Torreão (1a temporada) / Gustavo Berriel (2a-5a temporadas)
Godinez: Alexandre Marconato (1a temporada) / Duda Espinoza (2a-5a temporadas)
Gloria: Tânia Gaidarji (1a temporada) / Andrea Murucci (2a-3a temporadas) / Isis Koschdoski (4a-5a temporadas)
Paty: Leda Figueiró (1a temporada) / Aline Ghezzi (2a-5a temporadas)
Voz Adicional:
Vinícius Souza
Obs: Eu acho que a Flávia Saddy não participou da dublagem, não!!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo