SuperBomber3000 Escreveu:Ao que tudo indica, My Hero Academia se f**** bastante. A possível vaselina seria uma eventual escalação do Amajones no All Might, além da possível manutenção do Lipe no Midoriya, mas tem um tópico próprio pra série, então acho melhor deixar a discussão lá. Shingeki no Kyojin eu ainda acredito que possa ter um bom trabalho... talvez.
Se eu bebesse, agora seria a melhor hora pra afogar as mágoas T_T
Não q a dublagem do filme de MHA fosse perfeita, mas tirando os "star talents", tava bastante legal, pra mim. Pena q parece q n vão manter (quase) ninguém do elenco dele. Se fosse pra mudar alguém, acho q por mim, só trocava o Yuri Chesman no Mineta, acho q o personagem deveria ter uma voz mais infantil, ou botar uma Mariana Zink dublando ele. Até do Briggs, apesar da controvérsia em torno da escalação dele, eu tinha gostado, embora preferisse o Amajones (se ele vier a substituí-lo, como deveria ter acontecido no Rhadamanthys de CDZ tbm, no entanto, eu n reclamaria).
Agora, me preocupa o resto dos animes da Funimation caindo na Dubrasil, agora q eles, pela razão q seja, tão escalando mais vozes novatas ou obscuras e raramente gente de nome. Pra mim, tanto a ausência qto hegemonia de vozes desse tipo em elencos de dublagem são ruins, mas pelo menos no primeiro caso, é bem possível q o básico do trabalho fique bom, enquanto q as garantias são bem menores no segundo. E tbm CDZ, se a Toei continuar a mandar as animações da franquia pra lá, mto embora Saint Seiya esteja em baixa no momento. A julgar pelo trailer dublado de Saintia Shou, eles ainda parecem manter o compromisso de preservar as vozes clássicas, mas será q mais gente além do Marcelo Campos vai acabar pulando fora desse barco? Pra mim, era uma boa hora de trocarem de estúdio, se a tendência for msm a situação piorar.