sominterre Escreveu:Indireta quase direta de gente da Dubrasil com Shingeki no Kyojin....
[ATTACH=CONFIG]51412[/ATTACH]
Há algum tempo atrás, antes da quarentena, o Dudu Fevereiro havia postado uma foto na Dubrasil no Instagram dele com alguns dubladores marcados dizendo que estava dublando uma produção épica e o trabalho tinha ficado lindo. Em si, eu tive uma certa suspeita quando vi, mas em si não havia nenhuma pista específica de que podia ser uma determinada produção, poderia se tratar de qualquer coisa.
Considerando os rumores sobre MHA e agora essa foto aí, faz sentido que Shingeki e demais animes da Funimation tenham ido pra lá. Inclusive, na foto do Dudu, ele marcou Bruno Sangregório, Andressa Bodê, Lucas Almeida, Bruno Casemiro, Nina Medeiros e outros dubladores da casa.
Chuto aí Lucas Almeida e Andressa Bodê protagonizando a dupla Eren e Mikasa. Apenas um palpite pessoal. Isso se for o elenco de Shingeki mesmo.
Atualizando aqui, inclusive o Ariel do canal Pop Nerd fez um vídeo falando sobre esses boatos. No geral o que ele fala bate com o burburinho, principalmente em relação à MHA, a Funimation pediu demos de vários estúdios de dublagem e teria escolhido a Dubrasil no fim das contas, com o elenco quase inteiro trocado em relação ao cast do filme. A única informação que não bate é que, segundo o que se falava, como nos comentários do vídeo do Vício Nerd, o Lipe Volpato teria voltado pra reprisar o Midoriya, enquanto a fonte do Ariel teria dito que um youtuber é que dublaria o personagem (e provavelmente seria o tal do Sr.GotasdeChuva... eca... rezando pra não ser isso).
Sobre Shingeki, tem algumas informações que não batem (segundo a fonte dele, teria ido pra Vox Mundi com o Fábio Lucindo dirigindo).
Eu particularmente acho mais fácil acreditar em Shingeki na Dubrasil do que na Vox, considerando que a Funimation, assim como a Sentai, tem uma tradição meio barateira e não creio que mandaria pra lá. A essa altura eu preferiria a Vox Mundi do que a Dubrasil, mas vendo as indiretas dos dubladores cativos dessa última, eu acho difícil não ter sido lá.
O vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LJR7znxJ0oA
Ao que tudo indica, My Hero Academia se f**** bastante. A possível vaselina seria uma eventual escalação do Amajones no All Might, além da possível manutenção do Lipe no Midoriya, mas tem um tópico próprio pra série, então acho melhor deixar a discussão lá. Shingeki no Kyojin eu ainda acredito que possa ter um bom trabalho... talvez.