RHCSSCHR Escreveu:Agora, se a Disney colocar mesmo o Gutemberg no David Harbour em Viúva Negra, como no trailer, será então que vão manter a Ana Elena Bittencourt na Florence Pugh, sendo que ela já dubla a Zendaya nos filmes do Homem-Aranha? Lembrando que a Ana Elena é a principal dubladora dela. Com base nisso, deveriam manter o Maurício Berger no Harbour, não? É o principal dublador dele. Lembrando que o personagem do Idris Elba, dublado pelo Berger, morreu em Guerra Infinita (e o Idris parece que não quer mais voltar a interpretá-lo), e o personagem do Bokeem Woodbine, que o Berger dublou, só apareceu até agora no Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e era um personagem bem secundário.
Tô percebendo que tão querendo fazer com o Gutemberg o mesmo que fizeram com o Duda Espinoza: encaixá-lo em algum personagem importante no Universo Marvel.
Lembram-se que o Duda Espinoza chegou a dublar o Paul Rudd no 1° trailer do 1° Homem-Formiga? Depois ele passou a dublar o Capitão América.
Agora é o Gutemberg. O Gutemberg chegou a dublar o Ultron no 1° trailer de Era de Ultron. E agora tão querendo colocá-lo no David Harbour (se bem que combinou com o ator, assim como o Duda no Chris Evans).
Acho difícil manterem a Ana Elena, mas não acho impossível, capaz de botarem uma "suplente" talvez a Bruna Laynes (pelos timbres parecidos, embora a Bruna tenha dublado a Laura Harrier no primeiro Homem-Aranha da franquia "Lar").
Eu contudo, se tivesse que apostar em uma voz carioca, apostaria na Jessica Vieira ou alguém nessa levada que não tenha dublado no UCM, a Pamela Rodrigues acho que não dublou ninguém ainda né?