Matheus 200 Escreveu:Kevin em algum momento você se desencontrou na minha teoria e está reafirmando pontos que eu havia colocado logo acima. Ficou confusa a sua resposta logo de início, como você informar que a VISOM trabalha como filial da Tv Group... eu havia levantado justamente esse ponto! Enfim, ficou meio retórica essa parte.A impressão foi sua, em nenhum momento tentei ser irônico ou debochar de você.
Imaginei também que citaria os exemplos da Universal Cinergia e afins, por isso que coloquei que A PRIORI é uma exigência do cliente, mas há sem duvidas excessões e o esforço dos estúdios é louvável sem dúvida. Mas nada em seu discurso invalida a tese de que foi uma exigência da Netflix. E mais ainda, nada em seu discurso reforça que (juntando dois mais dois) será o César Emílio no Harbour porque pode não ser pelos motivos que já citei. Enfim, o que eu quero dizer é que é relativo e o contexto tem que ser analisado antes de fazer essas deduções.
Senti um tom de ironia no fim da sua mensagem que eu não venho aplicando nas minhas respostas. Acho que o debate está passando a fronteira do sadio, para entrar no campo do “minha opniao é melhor que a sua”. E esse debate eu não quero participar.
Concluo aqui o meu raciocino e defendo o meu ponto de vista baseado em todo o que foi discorrido.
Sigo te mandando um Abraço mesmo sem retorno!
Te mando outro abraço. Fica com Deus!