Hades Escreveu:Eu tava meio por fora, o q vcs acharam das demais dublagens dos principais, fora a Chiyo Sakura? E o q acharam da dublagem de Kengan Ashura, em comparação com minha análise?
Eu falei que achei o Nozaki bem fraco também. Victória Crispim, Gabriel Farias, Silvio Gonzalez, Rafael Schubert e a Jéssica Marina em especial ficaram bons. O resto do elenco (dos outros personagens até as pontas) variam entre o razoável e o péssimo.
Sobre Kengan Ashura, eu cheguei a comentar sobre a primeira temporada ano passado. Mesmo com a troca de direção às pressas na segunda temporada, no geral foi um dos melhores trabalhos recentes da SDVC em geral. Única coisa que eu não gostei foi a voz do Ohma criança (que era o próprio Leo Rabelo forçando um timbre infantil) e uns errinhos de pronúncias nos últimos episódios da primeira metade.
Ah, e o Marcos Souza na cena que o Raian "mata" o Mokichi, perdeu muito o impacto em relação a versão japonesa. Porém, só três observações negativas numa dublagem inteira dá pra relevar.