Aliás, fizeram uma matéria sobre a dublagem de Nozaki: https://lamenotaku.blogspot.com/2020/05/...tflix.html
Também citando problemas que nós citamos aqui.
Então, eu to bem ligado que a Sentai não vai dublar seus animes numa Sigma, numa Centauro, numa TV Group da vida. Por isso eu comparei, em tese, com os estúdios mais baratos da cidade. Lexx, Tempo, Marmac, Luminus, etc.
Mas eu preferiria a Sentai dublando lá, em decorrência de pontos que eu já citei, do que na All Dubbing. Os diretores, os tradutores, os próprios dubladores, mesmo nas casas mais baratas de SP, possuem um background e experiência com animes (e ainda com o tipo de anime que a Sentai trabalha) muito maior que Rafael, Silvio, Murillo Maldonado e cia, não tem nem comparação.
Mas enfim, por hora, eu sei que é isso aí que a gente tem mesmo. E como você disse, pelo menos não caiu em BH, Brasília, Buenos Aires ou Curitiba.
Também citando problemas que nós citamos aqui.
Mugen Escreveu:Superbomber você tem que acordar pra vida e aceitar que a Sentai é super barateira e vai continuar mandando pra All Dubbing. Pare de tentar comparar com estúdios e profissionais paulistas, aceite que o elenco vai ser esse limitado da All Dubbing mesmo. Adianta nada ficar falando que estúdio X, profissional Y seria melhor, nada vai mudar. Simplesmente agradeça por não cair em BH, Brasilia, Buenos Aires e outros lixos da vida.
E concordo que essas vozes fofas agudas incomodam no japonês também. Por mim isso taba abolido, principalmente quando fosse dublar em português.
Então, eu to bem ligado que a Sentai não vai dublar seus animes numa Sigma, numa Centauro, numa TV Group da vida. Por isso eu comparei, em tese, com os estúdios mais baratos da cidade. Lexx, Tempo, Marmac, Luminus, etc.
Mas eu preferiria a Sentai dublando lá, em decorrência de pontos que eu já citei, do que na All Dubbing. Os diretores, os tradutores, os próprios dubladores, mesmo nas casas mais baratas de SP, possuem um background e experiência com animes (e ainda com o tipo de anime que a Sentai trabalha) muito maior que Rafael, Silvio, Murillo Maldonado e cia, não tem nem comparação.
Mas enfim, por hora, eu sei que é isso aí que a gente tem mesmo. E como você disse, pelo menos não caiu em BH, Brasília, Buenos Aires ou Curitiba.