Hades Escreveu:Eu n vi os outros animes da Sentai dublados na All Dubbing pq sinceramente n me interesso por eles, e n me sinto instigado a ver nem pra conferir como ficou a dublagem, ainda mais com essa propaganda negativa q vc tá fazendo deles XD
Dos demais, eu faço um compilado das minhas opiniões mais tarde. Por hora só queria acrescentar outra coisa q me incomodou sobre a dublagem, q é o quão diferente a voz da Vitória Crispim é da seiyuu da Seo, a Miyuki Sawashiro, q é uma diva da "dublagem" japonesa. Embora eu ainda ache q a voz se encaixa na personagem, pra quem conhece o trabalho da Sawashiro, conhecida pela voz madura e sensual, fica bem esquisito ouvir a Seo com uma voz tão destoante da original. Reitero q n achei de fato ruim o trabalho da Vitória, apesar de conhecer gente q acha ela uma dubladora fraca, mas q é um abismo enorme em termos de timbre, é. Ainda bem q a Seo n é um trabalho típico da M.S., do contrário, teria sido um desastre total essa escalação.
Queria ver se você tinha alguma opinião sobre Hi Score Girl, Drifting Dragons, Baki, Violet Evergarden, Altered Carbon, Revisions, Kengan Ashura, Mob Psycho 2ª temporada, Cagaster, filmes de HxH, Bakugan Battle Planet, etc que estreou do ano passado pra cá. Se quiser, pode falar sobre eles depois.
Sobre os animes da Sentai, acho que pela dublagem em si, vale dar uma checada pelo menos em No Game No Life. Talvez em Akame ga Kill e DanMachi haja alguma escalação que te agrade (eu curti a Luísa Viotti e a Lina Mendes em DanMachi, ao menos), mas não que sejam grande coisa.