SuperBomber3000 Escreveu:Estranho, porque nunca escutei falar sobre isso em lugar algum. O que acho provável é que ele tenha feito revisão dos scripts pra redublagem de 2003, isso sim pode ter acontecido.
Mas, eu nunca li nada a respeito.
Acredito também que ele teve mais envolvido com a redublagem, alias na redublagem usaram muitos termos conhecido pelos otakus como "youkais".
Citação:Por uma questão de demografia, como eu falei antes, eu preferiria que a Sentai dublasse a maioria dos títulos dela em SP. Mas se ao menos um bom estúdio no RJ tomasse lugar, eu não reclamaria.
Problema é que a própria Sentai é barateira. Não dublando na All Dubbing, a melhor e mais realista opção pra eles, realisticamente falando, seria um estúdio de SP que use muitos novatos, como a Tempo ou a Lexx. Não sendo esse tipo de estúdio, eles mandariam é pra BH/Curitiba/Brasília da vida, e sei que ninguém quer isso e nem eu.
Problema maior também como falei é alguma distribuidora querer futuramente mandar para All Dubbing, levando em consideração que tem otaku que gostaria de ver anime dublado no Rio, já que anime é dublado com frequência em SP. Não duvidaria se um dia alguma distribuidora pensar assim "Ah quer anime dublado no Rio? Blz, vou mandar na All Dubbing, já que o valor é mais em conta".