SuperBomber3000 Escreveu:Parece que a Melissa Garcia e o Alfredo Rollo estão na Europa há algum tempo, mais especificamente em Portugal.
Imagino que com isso, a não ser que tenha rolado gravação à distância, a Melissa não tenha dublado a Vivi de novo, e o Alfredo não tenha reprisado o Jango (ou talvez tenha, sei lá).
Seria interessante focar perguntas em vozes que foram mantidas ou não da primeira dublagem, no caso do Glauco fazer uma próxima live sobre o assunto.
Sim, os dois estão em Portugal há algum tempinho, inclusive gravaram um novo vídeo com João Loy (mais pra passar um paninho quente em relação aquela leve treta do vídeo dele). Eu só não sei se eles estão morando lá de vez ou estão passando o período de isolamento (ou se coincidiu eles indo passear e veio a pandemia e eles aproveitaram e ficaram por lá mesmo).
Em um dos posts há alguns poucos meses atrás Alfredo postou uma foto, ainda em Portugal, com a legenda "adivinhem qual personagem vou dublar?" Eu comentei "alguém em One Piece?", e ele respondeu "será? será?". Se ele dublou, ele certamente fez isso em 2019 quando as dublagens começaram a ocorrer. Acho difícil eles terem dublado algo de lá.
E Glauco não fez mais lives até então, outros dubladores supostamente envolvidos fizeram algumas depois, mas são dubladores com um número enorme de seguidores comparados ao de Glauco, e como muitas pessoas visualizam as lives, fica impossível de perguntar e eles verem. Eu acho difícil, inclusive, vazar mais alguma informação a respeito, depois da comida de rabo que Gilberto Baroli tomou quando largou que estava dublando o Krieg, a atenção dos dubladores redobrou em relação à isso, nem indiretas mais estão rolando como antes. Meu único medo é dessa dublagem não ter sido concluída até então por conta da pandemia, mas se a série toda já foi dublada, é só aguardar a estreia na Netflix.