SuperBomber3000 Escreveu:Uma outra observação que eu gostaria de fazer e não fiz, ainda me atendo à dublagem antiga: Kuina e Tashigi eram dubladas pela Tatiane Keplmair, que fez bem as duas.
A Tati comentou algumas fotos do Glauco Marques sobre One Piece, o que me faz pensar que ela pode estar envolvida, só que com alguns fatos sobre essa dublagem, fica difícil saber se ela reprisou seus papeis antigos ou se foi chamada pra fazer um novo.
Honestamente, ter Kuina e Tashigi com a mesma voz foi uma das melhores sacadas criativas da dublagem antiga, considerando o papel delas no roteiro do anime e como ambas se relacionam com o Zoro. É o tipo de referência que eu adoraria que a redublagem tenha mantido. Só não sei se dá pra ter esperanças disso.
Se não me engano, na versão 4Kids a mesma dubladora americana dublava as duas personagens, eis o motivo da Tatiana ter dublado as duas.
Voltando um pouco mais aos temas de abertura, vocês acham que vão manter a mesma letra do We Are oficial dos DVDs? Aquela letra é até boa, mas aquelas vozes cantando a abertura em português foi algo bem sofrível de escutar...