SuperBomber3000 Escreveu:Pelo que vi, existem outros projetos de animes dublados, mas não deu pra ele entregar tudo agora.
Sobre novos estúdios, em SP seria interessante se eventualmente dublassem algum anime em uma casa como Centauro, Sigma ou SP Telefilm. Não concentraria tudo na Unidub.
Já no RJ, a Delart poderia ser usada pra eventuais projetos de destaque, como algum filme dublado pra cinema ou coisa do tipo. Drei Marc seria uma boa pedida também.
Outro estúdio bom no Rio de Janeiro que faz ótimos trabalhos em animes e faz tempo que não mandam animes pra lá é a Cinevideo. Outros estudios que posso sugerir é a MG Estudios.
Citação:O ruim da Wan Marc é o Marco Ribeiro se auto-escalando em protagonista adolescente, fora os honoríficos e adaptação horrível na dublagem de Maid Dragon. Mas, a dublagem de Tanya foi boa a um ponto sozinho suficiente pra fazer eles terem espaço cativo entre os estúdios que a plataforma trabalha.
Acho que o tipo de anime que eles mandam pra Wan Marc também é um problema. Essas séries ecchi/harém/isekai como Death March e o anime do Smartphone ficariam bem melhores em SP ou até na própria SDVC. Um anime de temática mais séria poderia ser dublado na Wan Marc, acho que eles fariam um bom trabalho.
Não só a Wan Marc, mas a Audio News tmb.
Mas se for o caso, seria melhor mandar um anime protagonizado por mulheres na Wan Marc.
Porem de acordo com o proprio Marco, ele disse que foi o cliente (CR) que pediu que ele mesmo fosse para ser escalado.
Mas no caso do Maid Dragon, os honoríficos não foi coisa da Wan Marc.