SuperBomber3000 Escreveu:E parando pra pensar aqui, poderiam escalar o Carlos Falat em algum personagem grande da série. Saudade de escutar a voz dele em animes. Meio aleatório falar isso, mas eu cheguei a citar ele uns comentários atrás como uma voz que daria certo no Luffy se One Piece tivesse sido dublado no comecinho dos anos 2000, então fica aqui registrado. O mesmo vale pra Fátima Noya, que também não tem feito muitos animes ultimamente, também ia ser legal escutar ela num personagem de importância na série.
Carlos Falat daria um bom Mr. 8. Na verdade, há uma série de personagens caricatos que o Carlos poderia fazer, já que é uma série com uma grande quantia de personagens.
Agora fazendo uma escalação um pouco mais improvável de acontecer, mas é incrível como a Marisa Leal daria um EXCELENTE Chopper, real. Desde 2006 eu idealizo a voz dela no personagem, é como se ela realmente tivesse nascido pra ele. Ninguém foi de contra a minha sugestão quando eu sugeri ela no Chopper e até o Glauco Marques também adorou a ideia quando eu comentei na live. E pra deixar o fato ainda mais engraçado, Marisa Leal dubla a Dot de Animaniacs.....que por sua vez é dublada por Ikue Ōtani, mesma dubladora do Chopper, na dublagem japonesa do desenho. Seria realmente um sonho, uma pena que é praticamente impossível de acontecer (ou ter acontecido, se o personagem já foi redublado).