H4RRY Escreveu:Isso, foi a Fernanda Bock. Porém não tenho referência nenhuma dela, quais trabalhos ela já fez e por que cairia tão bem no Luffy?
E sobre Ace, nos comentários sugeriram o Raphael também, porém o Francisco disse que ficaria uma voz "galã" demais, que se fosse escolher, teria que ser uma voz mais jovial, mais "solta", "despojada" e por aí vai..Acho que a depender, o Fábio faria um bom Ace sim...
A Integra de Hellsing, o Kanchome em Zatch Bell, o Shoutmon em Digimon Fusion, e até alguns dos animes do US Mangá dublados na Gota Mágica, entre vários outros. Ela dubla há muito tempo.
A voz dela inclusive lembra a da Fátima Noya, só que um pouco mais grave.
E sobre o Ace, eu cogitaria até o Vagner Fagundes nele, já que não é mais o Luffy. O Fábio, realmente não passava pela minha cabeça nesse personagem.
Dá pra imaginar que isso tenha sido uma indireta e que ele seja a voz do Ace, mas por enquanto é só especulação.
Já o Raphael Rossatto, se não no Ace, eu imagino que daria certo fazendo uma voz caricata no Brook. Ainda mais que ele sabe cantar, ia mandar muito bem em Binks no Sake.
Sobre o Ace na dublagem antiga, se eu bem me lembro, essa aparição não tinha falas, logo, ele não teve uma voz em português ainda.