SuperBomber3000 Escreveu:"Fábio Lucindo fazendo um bom Ace"
Não é a voz que eu imagino nele. Eu preferiria um dublador com um timbre mais grave e menos jovial (Fábio não é mais adolescente, mas a voz dele tá no formol). Ele no Ace ficaria bem mais jovial que a voz japonesa do personagem. Sinceramente, eu preferiria o Raphael Rossatto, o Felipe Grinnan ou até um Mauro Eduardo da vida nele, com o Fábio fazendo no máximo, o Ace criança dos flashbacks do Sabo, que tem uma voz não muito infantil e daria pro Fábio emendar sem ficar caricato.
Porém, eu não vi a live e não sei em que tom eles falaram, mas eles terem falado isso mostra que, possivelmente, o Fábio possa ter dublado o Ace, ao invés de retornar ao Chopper. Considerando a troca de voz do Vagner Fagundes no Luffy eu já imaginava que o Chopper também mudaria, a Toei provavelmente exigiu uma mulher dublando o personagem, mas nunca cogitei o Ace como uma opção pra ele. Fico surpreso escutando isso.
E isso da Mariana Zink e da Carol (já dando a indireta de que ela dublou o Luffy, e parece que dublou mesmo), eu li um comentário sobre a live em questão dizendo que a outra voz citada seria a Fernanda Bock. Pelo tempo de carreira de cada uma delas, a Fernanda seria minha opção favorita no Luffy, mas confio que a Carol fará um bom trabalho. Embora, a minha primeira opção original pessoalmente fosse a Fátima Noya.
Sobre Franky e Brook, sinceramente, eu escuto as vozes japonesas e acho que Nelson e Nizo combinam muito, mas se eles discordam, paciência. Porém, há outras opções interessantes pra ambos os personagens.
Por fim, das vozes originais do bando, restam Nami, Sanji e Robin pra gente saber quem possivelmente fez. Existem pistas que o Wendel voltou pro Sanji, mas não é certo é ainda. Nami e Robin por sua vez continuam sendo incógnitas, mas gostaria pelo menos que a Samira (Nami) voltasse.
Isso, foi a Fernanda Bock. Porém não tenho referência nenhuma dela, quais trabalhos ela já fez e por que cairia tão bem no Luffy?
E sobre Ace, nos comentários sugeriram o Raphael também, porém o Francisco disse que ficaria uma voz "galã" demais, que se fosse escolher, teria que ser uma voz mais jovial, mais "solta", "despojada" e por aí vai..Acho que a depender, o Fábio faria um bom Ace sim... A propósito, quem fez o Ace na dublagem antiga? O Ace tem uma breve aparição encapuzado antes da saga de Chopper acontecer...