SuperBomber3000 Escreveu:Enfim, não assisti a live deles, mas se eles fizerem outra, seria mais interessante usar pra descobrir vozes do que pra sugerí-las. É mais interessante nesse momento saber se a Samira Fernandes voltou a dublar a Nami ou se o Antônio Moreno voltou a dublar o Arlong por exemplo, do que sugerir a Ursula Bezerra no Sabo criança que só aparece no episódio 500, e até lá eles podem até mudar de ideia sobre.
Mas, de novo, por curiosidade, que vozes eles sugeriram e pra quais personagens?
Eu peguei a live da metade pro fim, mas quando eu entrei, eles estavam discutindo sobre Franky e Brook. Daí sugeri Nelson no Franky e Nizo no Brook, e o Glauco disse que "preferiria não gastar vozes consagradas na dublagem com personagens nas quais o timbre de voz não combine com o original", o que é um tanto contraditório, porque ele a todo momento falava "gente, Franky é um personagem velho querendo ser jovem, então tem que ser uma voz mais arrastada", e o Nelson faria isso muito bem. Do bando eles citaram o Luffy, e comentaram algumas vozes que poderiam combinar, como Mariana Zink, Carol Vallença e uma outra dubladora na qual não me recordo. Ah, citaram Ace também, e o Glauco e Francisco disseram que o Fábio Lucindo faria um bom Ace.
De resto, não lembro muito bem, depois o assunto emendou em Cavaleiros do Zodíaco e não acompanhei mais...