H4RRY Escreveu:Rolou uma live hoje no Instagram com Glauco Marques e Francisco Jr e 90% do conteúdo dessa live foi a discussão de possíveis vozes pra One Piece.
É interessante que, praticamente, todas as vozes que a gente já sugeriu aqui e que foram sugeridas na live os dois reprovaram. Nelson Machado no Franky, Nizo Neto no Brook, Úrsula Bezerra no Sabo pequeno, dentre outras, eles rejeitaram e sugeriram outras vozes. Nelson Machado por exemplo, Francisco indicaria pra outros personagens, como Sengoku, Garp, Dragon e outros outros personagens mais anciões. Glauco comentou inclusive que não gostou do Gilberto Baroli no Wapol na dublagem antiga e que certamente sugeriria outra voz na dublagem, e que também que muito provavelmente o Gilberto não dublaria o Wapol novamente se supostamente ele já estiver dublando o Don Krieg.
Outro fato é como eles tentam a todo momento negar a existência dessa nova dublagem, do tipo: "Eu dublando o Zoro? De onde vocês tiram tanto isso? Vocês viajam..." ou "Eu dublando o Crocodile? Quem dera.." entre outros comentários negacionistas. Eu penso que, se a dublagem estiver ocorrendo, não custa nada dar algumas pistas ou dar alguma resposta genérica, mas eles negam o fato com tanta convicção que parece que realmente a série não está sendo dublada novamente. Eu não lembro de terem outros projetos que haviam rumores de estar sendo dublado ser tão negado assim....mas enfim, vamos ver.
Não é rumor desde que a Toei confirmou as redublagens em português e espanhol num press release.
E vi um vídeo desse Sabo pequeno. Quanto à Úrsula nele, vocês já viram como está a "voz de menino" dela hoje? Vocês podem conferir em "Nicky, Ricky, Dicky e Dawn" da Nickelodeon. Tá muito mais pesada que o tom original desse personagem. Não é à toa que eles reprovaram.