H4RRY Escreveu:Os 4 primeiros eu ainda acho um tanto prematuro, por mais que as evidências sejam fortes. Vi que no ANN também já está com os nomes desses dubladores pra esses personagens com um (new dub) do lado. Foi você quem atualizou? Se sim, ainda acho um tanto precoce, visto que não há confirmação de nada ainda. Mas vamos ver...
Procurei a live da Tânia e não achei, alguém tem o link?
Não, não fui eu, e essas informações bem ou mal já se espalharam. O próprio canal do Mitsubukai tem um monte de pistas e as redes do Glauco nem se fala.
E eu também não achei a live da Tânia, só olhei a fonte lá no ANN e diz que foi isso. Na dúvida, daria pra perguntar pra ela.
Se ela já falou abertamente numa live, então não teria porque não falar de novo. Ou talvez ela tenha salvo no Instagram dela, não conferi.
E no caso, o que tem menos evidências ao meu ver é o Glauco Marques no Zoro, mas ainda existem evidências fortes disso.
Por um lado, a minha escala ideal pro Zoro seria o Renato Soares, acho que o timbre combina demais com o personagem, mas se for o Glauco mesmo eu não reclamo não.
E no começo, eu lamentei que o Rodrigo Andreatto seria substituído no Usopp, mas depois de escutar a voz do Adrian, e de reescutar o Usopp em japonês, eu entendi o porquê da troca. A voz do Rodrigo era bastante parecida com a do Kappei Yamaguchi sim, mas a do Adrian consegue ser ainda mais parecida, ainda mais se ele fizer um tom meio nasalado.