SuperBomber3000 Escreveu:Eu vi no Anime News Network, olhei a fonte da postagem e parece que ela falou disso numa live recente nas redes sociais.
A Tânia não é uma dubladora de ritmo industrial por assim dizer, a Raquel realmente dubla muito mais do que ela hoje, mas ocasionalmente a Tânia ainda faz algumas coisas.
Embora, se tratando de One Piece, eu sempre a tenha imaginado como a voz da Hancock, que aparece bem mais pra frente, e não da Bellemere.
Ela dublar a Bellemere agora não impede ela de dublar outra personagem mais na frente, até pq a Bellemere aparece bem pouco, e em um anime gigante como One Piece com ctz vão ter várias repetições de vozes, assim como a dublagem original também tem.
O que me deixa mais tranquilo quanto as repetições é o fato do Glauco ser fã da série e já ter assistido parte do anime, com ctz ele vai ter uma noção maior na hora de repetir as vozes em outros personagens, fora que, ele já conhecer os personagens evita de ocorrer troca de vozes qnd, por exemplo, um personagem que fez uma pontinha no começo aparecer mais adiante na série.