SuperBomber3000 Escreveu:Os créditos foram liberados ontem e o gregory postou eles uns comentários atrás. Inclusive já fiz algumas observações sobre aqui no tópico mesmo.não tinha visto antes.
SuperBomber3000 Escreveu:Assistirei o especial de manhã e darei uma opinião melhor depois, mas adianto novamente que a troca do Tiaggo Guimarães pelo Heitor Assali nesse personagem não é nada animadora. O ideal era que ele tivesse uma voz forte e madura, como do César Marchetti ou do Cassius Romero se fosse mesmo pra haver troca, e a voz do Heitor é o oposto disso, é jovial demais. O Tiaggo não era minha escalação dos sonhos nesse personagem, mas pelo menos em termos de primeiras impressões (e pelo que eu já escutei do Tiaggo no personagem), me soa extremamente mais adequado ao personagem do que o Heitor.também achei bem jovial, mas é uma participação pequena então não teve muito impacto.
Citação:Pelo teaser que foi liberado, por outro lado, o Yuri Chesman e a Fernanda Bullara conseguiram ser substituições adequadaseu sinceramente não curto muito a Bullara quando usa aquele tom, acho meio irritante e artificial. o Yuri ficou bom no personagem mesmo.
uma coisa extra q n tem nada a ver com a dublagem brasileira, é que a falecida Andrea Arruti foi substituída pela Nycolle González. por mais bizarro que seja, antes de vir aquela noticia triste, eu assisti a 1ª temporada quase toda em espanhol latino tbm e a Andrea era ótima. pelo que li, a Nycolle já havia dublado a Violet em um loop no anime.