SuperBomber3000 Escreveu:Por isso que seria muito melhor partir pro Crystal direto. Mas aí eu acho que até isso teria que ter aprovação dela.Eu duvido muito que o Crystal vingaria tanto quanto o clássico num lançamento em home vídeo. Na TV eu acredito que seria interessante, mas a maioria dos fãs não costuma revisitar muito, duvido que teriam muito interesse em ter mídia física em casa, com ele disponível por inteiro gratuitamente no Crunchyroll. Ainda mais por um preço que provavelmente não seria barato. Já o clássico tem todo aquele apelo nostálgico, aquele desejo de anos dos fãs de uma redublagem da série, que se realizaria de qualquer jeito em caso de novo lançamento. O problema é como a Playarte distribuiria as temporadas. Se for pra sair lançando DVD com 3 episódios igual a CD & DVD Factory fez em 2011, o flop é certo.
Embora Sailor Moon não seja meu shoujo favorito (Sakura Card Captors ocupa esse posto), me sinto mal de ver isso acontecer com a marca no Brasil.
Seja pela inépcia das empresas nacionais, ou pela burocracia dos japoneses e da Naoko Takeuchi, parece que as coisas conspiram contra pros lançamentos do anime no país, é desanimador.
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal
538 Replies, 130241 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video | Graysielf77@yahoo.com | 13 | 1.814 |
20-09-2024, 09:15 Última postagem: Graysielf77@yahoo.com |
|
Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) | Luiz L. Bernstein | 23 | 12.127 |
31-12-2023, 11:30 Última postagem: DavidDenis |
|
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" | Graysielf77@yahoo.com | 27 | 9.461 |
18-09-2023, 12:56 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Redublagem de Fullmetal Alchemist | Mayruh | 193 | 58.878 |
14-10-2022, 17:06 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men | IgorOliv | 2 | 1.661 |
13-06-2021, 15:14 Última postagem: RHCSSCHR |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)