sominterre Escreveu:Atualmente é impossível eu upar esses episódios nesse momento de quarentena, a internet aqui de casa não da conta kk
Mas quando tudo normalizar, posso fazer isso.
Tá certo. Vou aguardar. Ah, e eu vi nos comentários lá no vídeo no Facebook o pessoal falando que foi a Márcia Coutinho na Fujiko, acho bom corrigir essa informação até porque, ela tá errada no fim das contas.
E nessa cena especificamente, embora seja uma fala curta, não parece ter sido o Dário de Castro no Goemon, ou pode ter sido só uma impressão minha. Lembro que assisti o episódio 9 dublado e era ele dublando naquele episódio. Você assistiu a série toda dublada recentemente, ele dublou todos os episódios?
Kevinkakaka Escreveu:Não esquenta muito com isso, foi só uma de vários personagens. Podia ter sido bem pior...
O problema é que, né, foi a Priscila Franco que dublou a Fujiko mais recentemente, especificamente no filme com o Conan, e foi um trabalho excelente. E eu tenho absoluta certeza que a diferença do a Priscila poderia ter feito nesse longa em CG dada a capacidade dela, pro que a Jacqueline com certeza fez, será gritante.
E a Fujiko é uma personagem grande na franquia como um todo, tem inclusive spin-offs de Lupin III que têm ela como protagonista.