johnny-sasaki Escreveu:nos EUA,a GKids adquiriu o filme e ela tem mania de botar celebridades nas dublagens dos filmes(não so de anime,mas de outros países também,como Mutafukaz.Pena que esse filme nunca chegou aqui,por sinal...).Se não usarem o elenco costumeiro de lá,os fãs vão chiar...
Sim, mas tem diferença entre Jacqueline Sato e uma celebridade na prática, né?
Assim, a Jacqueline fez novelas aqui e acolá, e tal, mas ela tá longe de ser uma atriz extremamente reconhecida. Inclusive, mesmo entre as atrizes nipo-brasileiras, ela tá longe de ser conhecida. Uma Daniela Suzuki é muito mais celebridade no sentido literal da palavra do que ela, por exemplo. É óbvio que o Sato só coloca ela dublagens porque é filha dele, mas isso muito mais atrapalha do que ajuda, e até pra própria carreira dela. My Hero Academia ficou marcado como um caso de nepotismo, e esse vai ser outro. E ainda por cima tirar uma dubladora nota 10 como a Priscila Franco pra escalar logo ela? É um prejuízo tremendo pra dublagem do filme.
Ver que ela integra o elenco do filme me causou desânimo ao ponto de eu até esquecer das outras escalações. O Goemon por exemplo mudou de voz mais uma vez, já que o Luiz Laffey agora tá morando em Miami. Quem vai dublar ele de acordo com a lista divulgada é o André Sauer.
Kevinkakaka Escreveu:Entre os estúdios que a Funimation fez teste ano passado, estava a Centauro.
Levando em consideração a relação Funimation-Sato, pode ter sido dessa forma que a Sato chegou a eles. Eu não estou sabendo de nada, mas eu não apostaria que a Funi mandou os animes deles pra lá não...
A Sato ainda tem um pacote de outros filmes de anime pra serem lançados no Brasil esse ano. Imagino que My Hero Academia: Heroes Rising vá pra Unidub e o resto possa ficar ou na Centauro ou até em outros estúdios.
Por outro lado, sabe-se também que a Funimation, por conta própria e sem intermédio da Sato está querendo dublar seus animes de TV na América Latina em espanhol e possivelmente em português também, e isso inclui My Hero Academia (série) e Attack on Titan (série). E não dá pra saber pra onde eles foram (eu aposto no The Kitchen Brasil, mas é só uma aposta, já que o The Kitchen Miami tá dublando os dois animes em espanhol).
Isso, se My Hero Academia e Attack on Titan, por cortesia da Funi não estiverem no The Kitchen de Miami também.