gregoryluis09 Escreveu:É que a primeira temporada foi exibida na TV japonesa, a segunda não será, de acordo com o anúncio no ANN vai ser um lançamento exclusivo na Netflix mundialmente.
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...-4/.157774
Com as dublagens paradas indefinidamente em vários países do mundo (incluindo Brasil) pelo coronavírus eu acredito na possibilidade de adiarem essa estreia.
A não ser que já tenham dublado tudo em sigilo, o que também é uma possibilidade.
johnny-sasaki Escreveu:é uma curiosidade boba,mas aposto que vão substituir o Vic Mignogna na dublagem americana.Aquela palhaçada toda do ano passado surtiu efeito mesmo...
Bem provável que sim, já que em Bungou Stray Dogs que é dublado lá no mesmo estúdio eles também substituíram ele.
Mudando de assunto, lendo os comentários da enquete da Playarte entre My Hero e Demon Slayer, to achando que Demon Slayer vai ganhar, pelo menos só julgando os comentários. Por pouco, mas vai.
My Hero Academia eu imagino que a Funimation ainda teria rédeas na dublagem, e esse é o perigo, mas sendo Demon Slayer da Aniplex, que é conhecida por cagar pro nosso mercado, eu imagino que a própria Playarte é quem teria rédeas da produção, não? Se esse for o caso, alguém aqui sabe com quais estúdios a Playarte ainda trabalha? Seriam opções possíveis de estúdio pros dois animes na hipótese de isso ir pra frente.