SuperBomber3000 Escreveu:Seria maravilhoso ver algum dos títulos ter um lançamento digno em Home-Vídeo no país, só que considerando o histórico do mercado, eu não sei se consigo ser otimista.
Mas se for pra escolher um dos dois, escolho My Hero Academia se puder vir com uma dublagem com o elenco do filme (ou o máximo dele), considerando a possibilidade da Funimation cometer um erro monstruoso com a dublagem da série no país, como foi citado aqui no tópico e também em outras discussões. Demon Slayer seria muito legal também se fosse lançado, mas tendo que escolher um ou outro eu fico com MHA por esse critério, já que ambas as séries são lançadas por temporada e ainda terão continuidade nos próximos anos, então considero os riscos de sucesso ou fracasso de vendas semelhantes pra uma e pra outra.
Porém, acredito que algo assim só dará certo em boxes muito bem acabados, feitos em tiragens no máximo razoáveis e visando colecionadores. O público casual hoje já não tem costume em consumir DVD e Bluray. Porém é só minha opinião.
Eu preferia que lançassem em alguma plataforma de streaming como Looke, Youtube Filmes ou se possivel Netflix que tem um alcance maior e se fizer sucesso lançassem em DVD-Blu-Ray, pois trabalhar com outros animes não é a mesma coisa que trabalhar com CDZ.