Kevinkakaka Escreveu:Então quer dizer que a Toei Latin America só conseguiu voltar com One Piece por se tratar de um acordo internacional? Putz...
Ou pode ser que o acordo internacional tenha acontecido em detrimento disso. É quase certo que não é um acordo de exclusividade mundial como foi com Evangelion por exemplo, já que nos EUA a Funimation tem a licença pro streaming dela e eles não caducaram, fora outras empresas na Europa e na Ásia que distribuem e dublam One Piece. E eu duvido que a Netflix iria querer redublar por conta própria a série em inglês ou qualquer idioma que seja em razão do tamanho do produto.
Tanto que as redublagens em português e espanhol ao contrário do que alguns especularam são obra 100% da Toei e não da Netflix, que não tem um dedo de influência nessa nova dublagem em PT-BR, já que não estamos falando de uma produção original da plataforma.
Imagino que seja algo similar ao que aconteceu com Cavaleiros do Zodíaco na Netflix americana, que chegou com uma dublagem nova em inglês feita pela Sentai (e encomendada pela Toei) por lá graças ao remake, e também graças à compra da série pela Netflix aqui na América Latina.