Maldoxx Escreveu:Obrigado Bomber pelo comentário acerca do Hinata. Gostei bastante de seu elenco também! Inclusive, acabamos pensando nas mesmas vozes para alguns personagens (como o Ennoshita).
O que você achou do resto do meu elenco?
No geral eu também gostei bastante do seu elenco. Há algumas ressalvas na minha opinião, mas houveram muitos acertos, em especial o Gabriel Martins no Hinata como eu já havia falado. Ele e o Lipe Volpato provavelmente são os melhores dubladores do sexo masculino jovens que entraram na cena de SP durante a década de 2010. Mas o Gabriel especificamente eu não vejo ser tão reconhecido quanto outros que entraram ao mesmo tempo que ele.
Quanto às ressalvas, eu colocaria o Adriano Paixão no técnico Ukai. Gosto do trabalho dele, mas pelo que eu conheço do timbre eu não sei se ficaria tão bom. Uma voz mais grave e menos rasgada eu acho que funcionaria mais.
O Márcio Vaz no Asahi também é outra ressalva. Acho que uma voz mais grave e firme que a dele pegaria melhor no personagem, até pelos outros personagens que o Yoshimasa Hosoya fez, talvez o Diego Lima ou o Raphael Rossatto ficassem melhores nele. A voz do Márcio é uma voz mais leve e baixa, por isso eu preferi escalar ele no Tsukishima.
E uma última seria o Fábio Lucindo no Nishinoya. Ele e o Bakugo tem o mesmo seiyuu no original, mas não sei, por questões de gosto pessoal eu acho que prefiro alguma voz com um timbre mais próximo do Nobuhiko Okamoto em si.
Mas tem algumas escalas do seu elenco que eu particularmente gostei até mais que do meu, como o Bruno Camargo, o Felipe Zilse e o Bruno Pato no Yamaguchi, no Sawamura e no Tanaka.