Nicholas Knupp Escreveu:Pois é , essas eram as vozes que eu imaginava quando lia o mangá . Quando soube que o anime ia ser dublado , e no RJ , achei estranho , por já terem se passado tantos anos , mas tinha uma certa esperança de que chamassem alguma das vozes que eu imaginava . Não cheguei a ver o resultado final , pq acho o anime bem pobre comparado com o mangá e renego ele , então nem fui atrás . Só vi um vídeo com as vozes do Tatsumi e da Leone que compartilharam no Facebook , a da Leone achei ok , e da Tatsumi achei meio grossa demais .
Foi o Rafael Schubert quem dublou o Tatsumi. No tópico dos Animes dublados em 2020 a gente chegou a discutir um pouco sobre a dublagem (se quiser pode ir lá e dar uma opinião), e nos episódios iniciais ele tava bem inconstante em termos de timbre no personagem, mas com o passar dos episódios pegou o jeito. Lá pro episódio 10 em diante a voz dele tá bem mais suave e passável.
Porém, eu concordo que a primeira impressão que o elenco oficial passa não é das melhores, pelo menos pra mim não foi.