SuperBomber3000 Escreveu:Gosto muito do Amajones, mas prefiro que ele continue dublando o Smoker ao invés do Franky. O Franky como eu disse antes, poderia ser o Tatá Guarnieri, o Nelson Machado, o Rogério César ou mesmo o Raul Schlosser, que havia se retirado da profissão de dublador mas voltou recentemente.
Quanto ao Brook, o Tatá poderia ficar bom tanto nele quanto no Franky, mas outras opções ao meu ver seriam o Felipe Grinnan fazendo um tom cômico, além do Nizo Neto (também fazendo um tom cômico). São dubladores que sabem cantar pelo menos, e o Brook precisa disso já que tem aquele famoso número musical dele, Binks no Sake.
Sobre a Robin, não fosse a Angélica dublando ela, eu gostaria que fosse a Márcia Regina. Mas não me importaria se mantivessem a Angélica também. E a essa altura eu ainda torço pra que tenham mantido pelo menos o Wendel e a Samira. Também até gostaria que tivessem mantido o Fábio Lucindo no Chopper, mas a julgar pelos aparentes critérios da Toei em escolher dubladores, acho mais provável que ele tenha sido substituído mesmo... ainda que ele tenha saído em uma foto com o Glauco, e o mesmo tenha dado a entender que ele esteja dublando o anime.
O Raul Schlosser também ficaria bom no Franky, mas eu ainda não vi ele dublando nada depois desse retorno dele. Sobre a foto do Fábio com o Glauco, dá a entender que ele tá dublando One Piece mesmo, mas ia ser muito esquisito por parte da Toei manter ele no Chopper e substituir os outros q combinavam mais com seus personagens, pq ele com ctz é uma das escalações mais controversas da dublagem antiga e destoa bastante da voz original.
E mudando um pouco de assunto, sobre a já citada dublagem latina, ouvi dizer que os fãs estão preocupados com a qualidade da mesma, pq parecem estar dublando em um estúdio conhecido por trabalhar com pessoas não qualificadas, e o diretor tbm não tem uma fama muito boa, fico aliviado que por aqui as coisas pareçam estar dando mais certo.