Aproveitando que a dublagem ainda não chegou aos episódios mais recentes, e que o Glauco Marques provavelmente lê comentários da internet (e quem sabe aqui do Dublanet), mas uma sugestão que eu gostaria de dar, junto com a da Ursula Bezerra no Sabo criança, seria da Adna Cruz no Sentoumaru. Já que o Luffy aparentemente vai ser dublado por uma mulher (a Carol Valença, em tese), vale lembrar que o Sentoumaru é outro personagem da série que no original é feito por uma mulher, então não faria mal se escalassem uma mulher no Brasil pra dublar ele também, seguindo o padrão.
A Adna por sua vez nunca foi muito escalada fazendo meninos, mas ela já dublou o Dilandau no filme do Escaflowne numa dublagem raríssima do mesmo há muitos anos atrás. Se ela ainda conseguir manter um tom similar com aquele, ia ficar excelente no Sentoumaru. A voz que ela fez pro Dilandau era uma voz de menino bem seca e rasgada, e acho que ficaria bom no Sentoumaru.
Poderia ser uma ótima voz até mesmo no Luffy, mas já que parece que a Carol é que tá dublando ele, então poderia ser usada em outro personagem.
Enfim, fica aqui a sugestão, pelo menos.
A Adna por sua vez nunca foi muito escalada fazendo meninos, mas ela já dublou o Dilandau no filme do Escaflowne numa dublagem raríssima do mesmo há muitos anos atrás. Se ela ainda conseguir manter um tom similar com aquele, ia ficar excelente no Sentoumaru. A voz que ela fez pro Dilandau era uma voz de menino bem seca e rasgada, e acho que ficaria bom no Sentoumaru.
Poderia ser uma ótima voz até mesmo no Luffy, mas já que parece que a Carol é que tá dublando ele, então poderia ser usada em outro personagem.
Enfim, fica aqui a sugestão, pelo menos.