gregoryluis09 Escreveu:Foi pra UniDub com direção do Pedro Alcântara
[ATTACH=CONFIG]50133[/ATTACH]
A segunda temporada de Castlevania já havia tido uma dublagem melhor que a primeira, foi uma das poucas produções da Dubbing Company que eu senti melhora na qualidade de uma temporada pra seguinte, mas esse elenco da Unidub parece bem interessante também, ao passo que as vozes anteriores também foram respeitadas e mantidas, o que também é bom.
Junta_Kun Escreveu:Tô no espisodio 13 de Akame ga Kill. O Ricardo Schnetzer rouba a cena e a escalação dele como Suzano combinou super bem com ele e discordo que foi uma participação pequena, ele teve bastante falas. O mesmo que pode dizer do Hercules Franco, foi uma participação pequena, mas teve muitas falas.
Alias de dubladores consagrados que teve mais falas mesmo é a Lhays Macedo com a personagem Leone.
Olha respeito a opinião de quem discorda, mas pra mim Akame Ga Kill foi a melhor dublagem até agora da Sentai/All Dubbing até mais que No Game, no Life e Danmachi.
P.S. Sei que não é anime, mas hoje estreia a terceira temporada de Castlevania. Como ficou a dublagem? Eu só vou acompanhar depois que terminar Akame ga Kill.
Então, o problema é que o Susano'o é um personagem apático. Ricardo Schnetzer é um dos melhores dubladores do país, mas esse personagem que deram pra ele não exige grandes qualidades artísticas ou atuações complexas. É basicamente uma arma humana que fala de forma calma.
Mas, pra não dizer que estou sendo implicante, assisti um pouco mais, e algumas escalas cresceram um pouco. O Rafael Schubert encontrou um tom de voz específico pro Tatsumi, ao contrário dos primeiros episódios em que ele soava bem inconstante, e o Yuri Tupper também cresce no Lubbock (achei a voz dele meio grossa pro personagem, mas ele atua bem e isso eu não posso negar).
A voz do Syura também é boa. Queria saber quem foi o dublador.