SuperBomber3000 Escreveu:Estão usando dubladores de excelência, mas também dubladores muito fracos. O elenco é bem irregular. Assisti até o episódio 12, e não adianta você escalar Ricardo Schnetzer e Hércules Franco em participações pequenas, enquanto escala vozes como as da Najenda e de outros personagens. E dos dubladores consagrados que trabalham no estúdio ainda tem nomes faltando, como os Ricardo Vooght e do José Sant'anna, por exemplo.
E mesmo alguns dos dubladores de excelência foram nitidamente mal dirigidos. Um caso mais particular é o do próprio Rafael Schubert, que atua direito, mas é muito inconsistente no tom que usa pra dublar o Tatsumi, hora usando a voz grave normal dele e hora suavizando. Tem pronúncias estranhas (Susano'o sendo pronunciado como "Susanú" por exemplo) e falhas de revisão de script. Até a mixagem, que ficou a cargo da Sentai nos EUA ficou pior em Akame ga Kill do que em No Game No Life e Danmachi.
Honestamente, eu não quero que a Sentai continue dublando com a All Dubbing. Mas isso é uma coisa que só o tempo vai mostrar se continuarão ou não.
E pensar que os diretores responsáveis por isso ainda fizeram autopromoção pra dublar My Hero Academia anos atrás...
Só espero que caso mandem para um outro estudio que seja carioca, para caso for dublar a segunda temporada de Danmachi (não sei se está em poder deles) de preferencia a SDVC que tem mais experiencia, para que assim mantenha algumas vozes.