Junta_Kun Escreveu:Bom vi os primeiros 4 episodios de Akame Ga Kill.
A Lhays Macedo rouba a cena dublando a Leone.
A Jessica Marina ficou super bem como Akame, a unica observação é que a voz dela mudou muito de uns tempos pra cá, nem lembra a época que ela fazia o Arnold.
De surpresa tivemos Hercules Franco em uma participação como vilão no episodio 4.
Fui ver o ANN e outras surpresas foram Natali Pazete como Seryu e Ricardo Schnetzer como Suzano.
De mais conhecidos temos Isabelle Cunha fazendo Kurome e Ricardo Juarez como Honest.
Quem tmb está se destacando é a Jessica Vieira que tá dublando bastante os animes da leva da Sentai, em Akame, ela dubla a Sheele.
Em termos de elenco e interpretação Akame Ga Kill saiu melhor da leva de dublagens feita na All Dubbling da Sentai.
Concordo em partes. Akame ga Kill teve escalações muito boas como essas que você citou, mas pelo tamanho do elenco, também teve algumas escalações que ficaram bem aquém do esperado. A Patrícia Garcia na Najenda tem uma voz ultra-nasalada e uma interpretação que sinceramente, não impõe o respeito que a personagem tem, afinal ela é a líder da Night Raid. Amanda Manso na Mine eu senti bem fora da personagem também. O Rafael Schubert demorou pra pegar o jeito do Tatsumi, mas depois do episódio 3 conseguiu.
Assim, não é uma dublagem ruim como um todo, dá pra assistir sem maiores problemas, mas ao meu ver ainda fica devendo pra No Game No Life no geral, que esse sim teve um casting quase todo acertado.