JorgeH. Escreveu:Sim, eu já tinha visto que ela fez o Ninjin, e se ela fizer a mesma voz dele com um toque mais "maluco" pra dublar o Luffy eu acho que vai ficar bem parecida com a voz do Luffy feita pela Collen Clinkenbeard na dublagem da Funimation.
A voz dela ao meu ver pode vir a soar como um misto da Colleen com a Mayumi Tanaka. Acho que ficaria bom, mas com certeza tem quem vá detestar por "se parecer demais com o original e ser uma voz feminina".
Até o presente momento, as possíveis vozes confirmadas (?) na dublagem são:
Luffy - Carol Valença ?
Zoro - Glauco Marques ?
Usopp - Rodrigo Andreatto ?
Chopper - Fábio Lucindo ?
Shanks - Silvio Giraldi ?
Don Krieg - Gilberto Baroli
Outras possíveis vozes: Francisco Júnior, Adrian Tatini, Agatha Paulita, Duda Ribeiro(?), Adriana Torres(?), Júlio Chaves(?)
O Glauco no Zoro é uma suposição por causa daquela foto do Zoro Júnior que ele postou, e o Usopp e o Chopper eu to me guiando pelo fato do Rodrigo e do Fábio já terem tirado fotos com o próprio Glauco. Já as outras possíveis vozes são de dubladores que também apareceram junto com o Glauco Marques em fotos, incluindo os dubladores cariocas citados que podem ter feito alguma pontinha em One Piece. E o Silvio Giraldi comentou a foto do Glauco com a estátua do Shanks e depois apagou o comentário, deve ter dado muito a entender que tava dublando o personagem de novo e por precauções próprias (ou de alguém envolvido) apagou o comentário; é só uma suposição minha, mas é bem provável também.