Não curti o Marcelo Campos fazendo o Rupaul em AJ and tge Queen, ele é mto talentoso a voz lembra a original mas na minha opinião faltou algo, pra mim destoou a voz do físico e idade do Rupaul pareceu muito jovial demais. o Jorge Lucas acho que ficou perfeito no Rio em SP talvez o Wellington ficasse bom, gosto dos personagens lgbts que ele faz.
Em Sabrina a diferença maior é no visual, a voz da atriz no original não me pareceu que engrossou por causa hormônios no personagem, scho que não houve a utilização deles ainda na verdade. Não teria o porque mudar de dubladora nesse caso.
Já era esperado..
humprey34 Escreveu:Lembrei agora de duas séries da Netflix dubladas na MGE, Sabrina e Titãs. Em Sabrina a personagem Theo começou sendo dublada pela Sofia Manso e tem todo o processo de transição dele então eu até entendo continuarem com ela.
Em Sabrina a diferença maior é no visual, a voz da atriz no original não me pareceu que engrossou por causa hormônios no personagem, scho que não houve a utilização deles ainda na verdade. Não teria o porque mudar de dubladora nesse caso.
Danilo Powers Escreveu:Mesmo Não Tendo Visto Considero que Não Funcionaram Estes Dubladores:
Flávia Saddy na Anne Hathaway
Francisco Brêtas no Jamie Foxx
Já era esperado..