SuperBomber3000 Escreveu:Porém, eu concordo que a Netflix especificamente tem mandado mais animes pra São Paulo ultimamente do que pro Rio, e sei lá, mas pelo próprio estilo dos animes que eles produzem, eu preferiria que eles dublassem mais títulos no RJ. Por outro lado, preferiria os títulos da Sentai em São Paulo até pela demografia que eles ocupam, só que o grande grosso de animes da Netflix por outro lado, ao meu ver tem mais ''cara'' de Rio do que de SP. Beastars mesmo era um que eu imaginava lá, na Som de Vera Cruz no caso.
Eu tmb imaginava que Beastars iria para o SDVC. Também imagino em teoria que a SDI deve ter enviado por lá ao primeiro momento, já estava em fase de testes, mas por alguma razão desconhecida, mandaram para a Unidub e para não desperdiçar o trabalho feito, aproveitaram o trabalho feito da SDVC. Isso é outra possibilidade.
Eu só achei estranho isso da Netflix em mandar tudo pra SP, desde o segundo semestre pra cá. Pode ser que mais pra frente voltem a mandar para RJ talvez.
Caso a proposta da Unidub é começar a fazer dublagens mistas em animes exemplificando Beastars para que haja um leque de vozes e aproveitar mais as vozes cariocas é uma iniciativa louvável por parte do estúdio.