gregoryluis09 Escreveu:Beastars foi pra UniDub com direção da Alessandra Araújo (e do Peterson Adriano apenas no primeiro episódio) com o Fábio Lucindo no Legoshi.
Mas por acaso algum episódio da série foi pra Som de Vera Cruz, ou a dublagem foi mista pra ter sido dirigida pelo Peterson em algum momento?
E o elenco de Dragon Quest: Your Story ficou bem variado se comparado a outras produções feitas na Unidub. Gostei de ver certos nomes como a Thaynara Bergamin, a Larissa Cardoso, o Wilken Mazzei e o Cassiano Ávila em personagens de destaque. E pelo que eu assisti, se comparar com a dublagem de Ultramarine Magmell, que o Wellington também dirigiu, essa ficou bem melhor.
Eu só não gostei muito do Marcus Pejón no Luca criança, mesmo ele fazendo um tom infantil, ficou muito mais grave que as vozes japonesa e americana, podiam ter escalado uma mulher pra fazer ele, ou um dublador mirim, como o João Vitor Mafra, que chegou a fazer outro personagem no filme, ou o Gabriel Martins, que nem é criança, mas pelo menos imprime um tom agudo infantil de fato na voz.
E sobre Beastars, eu vi que o trailer ainda não está disponível na Netflix brasileira. Vocês assistiram por VPN, não é?