Hades Escreveu:Mas vc tá comparando a voz do Bruno antes ou dps dele entrar na puberdade? Pq FMA: B saiu em 2009/2010 aqui no Brasil, se não me engano, e nessa época a voz dele já tinha engrossado - pra vc ter ideia, não mto dps ele dublou o Quatro-Olhos de Super Onze com a voz já de adolescente, e em temporadas posteriores de Bakugan a voz do Marucho engrossou pra caramba, ficando até bem próxima à voz atual do Ítalo. Mas creio q a primeira temporada de Bakugan, na qual ele ainda tinha voz de criança, tenha passado um bocado antes de FMA: B.
Então, a primeira temporada de Bakugan passou 2 anos antes de FMAB, em 2009. Super Onze por sua vez foi dublado pouco tempo depois, em 2011, e FMAB só estreou em 2011.
A voz do Bruno mudou pouco nesse meio tempo citado, e era bem diferente da voz do Selim, que na verdade era mais aguda e menos característica que a do Bruno.
Eu tenho certeza que não era ele dublando o Selim. Na época, os dubladores que tinham vozes mais parecidas com a do personagem eram justamente o Ítalo, mas também o Daniel Garcia, só que como o Ítalo falou ter dublado a série, acredito que só possa ter sido ele mesmo.