Junta_Kun Escreveu:No Game no Life e Danmachi finalmente estrearam com dublagem graças a Deus!!! E como especulado e confirmado ambos foram dublados no Rio de Janeiro pela All Dubbling.
Infelizmente Mazinger Z, Nozaki e Parasyte foram adiados mesmo, vamos ver se estreiam em março.
P.S. Não sei o que deu na Netflix que agora tá mandando os animes, tudo pra Vox Mundi.
P.S.2 A Lina Mendes tá bem diferente como Ais, provavelmente pq é um personagem bem diferente do estilo de personagens que ela faz. Quase não dá pra reconhecer, mas é ela mesma.
Akame ga Kill é um que ainda tá faltando estrear também.
Eu vi uns trechos de No Game No Life dublado. Por hora, até pelas escalações que ficaram excelentes, parece ser de longe a melhor dublagem de anime que a All Dubbing já fez. Bruno Carnevale ficou incrível no Sora e a Jeane Marie ficou igualmente boa na Shiro, mas vou assistir mais pra formar uma opinião mais embasada. Danmachi por outro lado tá bom, mas algumas vozes me pareceram meio caricatas, e também assistirei mais pra formar uma opinião.
gregoryluis09 Escreveu:Então, os filmes do Ghibli estrearam e apenas Kiki e Totoro contam com dublagem, ambos foram redublados novamente pela VoxMundi, não é a mesma do Discovery Kids, porém todos os outros filmes vieram apenas legendados.
Que notícia broxante, hein?
O barato dessa vinda dos filmes do Ghibli era poder assistir as dublagens inéditas (até o JBox tinha falado sobre), mas tudo isso só pra Kiki e Totoro ganharem uma segunda redublagem cada, e os nada pros inéditos. Lástima.