gregoryluis09 Escreveu:O vídeo estava na página do CavZodíaco no Facebook mas foi apagado, eu assisti o vídeo e confirmo que ele falou sim que dublou o Don Krieg.
Imagino eu que a Toei Animation deva ter pedido pra eles apagarem o vídeo e desmentirem a nota. Gilberto deve ter levado algum esporro do pessoal da Unidub também, vai saber.
Mas sinceramente, é uma escalação que eu não gostei tanto. Só espero que mantenham o Baroli no Wapol também, já que ambos nem mesmo aparecem juntos (Don Krieg e Wapol), e era uma das melhores escalas da dublagem antiga. O fato de eu ter gostado muito do Guilherme Lopes no personagem também me deixa um pouco enviesado, mas ele está no Rio hoje e provavelmente não teria tempo de reprisar o personagem.
Outra coisa, é ver como a Toei parece levar a questão da confidencialidade no Brasil muito mais a sério do que em outros países. Com Dragon Ball por exemplo, os novos projetos que saem ficam em quase total sigilo, e quando vaza algo o cliente fica bem nervoso, e com One Piece é a mesma coisa pelo visto. Ou então os dubladores respeitam confidencialidade muito mais aqui do que no México por exemplo, onde eles abrem o bocão pra falar mesmo, rsrsrs.