SuperBomber3000 Escreveu:Adicionaram a notícia agora: http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-e-food...a-netflix/
Enfim, espero que essa estreia aconteça pelo menos até abril.
Outra coisa: caso dublem as aberturas e encerramentos, que estes fiquem à cargo da Cidália Castro. Ela fez um ótimo trabalho com os encerramentos de Dragon Ball que compôs.
Além disso, tem uma galera empolgada achando que vão dublar até Enies Lobby ou Marineford de cara. O que é provável, até pelo que o Daniel Castañeda disse, é que dublem até Alabasta, ali na faixa dos primeiros 100, 120, 130 episódios, e posteriormente, adicionem o resto.
Um outro ponto que ninguém tá tocando muito, mas eu gostaria de cogitar aqui seria o caso de dublarem os filmes da série. Ia ser muito bem vindo.
Falando nos filmes, em 2018 houveram vários boatos que o filme Gold foi dublado e até hoje não se tem notícias da dublagem do filme.
Mas na notícia da ANMTV sobre a chegada da série na Netflix eles falaram que também está prevista a estreia do filme Gold no serviço.
Eu não acho que eles falariam isso sem já ter algum tipo de confirmação, o bom é que se o filme realmente for lançado na Netflix vai dar pra conferir as vozes de personagens que só aparecem bem adiante no anime.
Agora, fora esses filmes mais recentes, eu acho bem difícil a Toei mandar dublar o restante dos filmes de One Piece