SuperBomber3000 Escreveu:O Chopper ainda é um mascote/animal. Embora a voz original dele remeta à uma criança, a aparência do personagem permite brincar um pouco mais, e o Fábio tem elasticidade vocal pra fazer tons mais agudos mesmo hoje, basta ver não só o Ash, mas também o Peixonauta que ele dubla, ou até mesmo as narrações de Happy Tree Friends, que se não estou errado é ele também quem fez e com um timbre igual ao do Chopper.Prefiro que troquem o Fábio no Chopper por uma voz feminina, a Mariana Zink ou a Vii Zedek seriam boas escolhas.
Uma voz feminina ficaria mais parecida com a original, mas se for ele mesmo dublando de novo eu não reclamo.
Mas não sei se mantiveram todo mundo do elenco original do bando. Digo isso porque não vi Vagner Fagundes, Samira Fernandes e nem a Angélica Santos dando pistas até o presente momento. O Marcelo Campos é carta fora do baralho, o Wendel deu umas indiretas no canal dele, enquanto os únicos que deram algo a mais fazendo entender que estão nesse elenco são o Fábio (Chopper) e o Rodrigo Andreatto (Usopp), justamente por terem saído em fotos recentes com o Glauco.
E eu ponderar sobre um ponto que prum primeiro momento nem fará diferença, mas Franky e Brook, quem vocês acham que ficariam bons neles?
Eu sempre imaginei o Brook com a voz do Felipe Grinnan ou do Tatá Guarnieri, mas agora que o Nizo Neto tá em Sampa, acho que ele é quem seria a melhor voz pro personagem, falando sinceramente.
Já o Franky poderia ser o próprio Tatá, como também poderia ser o Raul Schlosser (ele tinha se aposentado, mas voltou a dublar recentemente), o Nelson Machado ou o Rogério César.
Uma escalação que eu imaginava antigamente era o Sidney Lilla no Jinbei, mas desde que ele parou de dublar e passou a viver só de processos, eu sei que agora é impossível que isso se concretize.
O Fábio Lucindo poderia dublar o Law.
Quanto ao Brook, também acho que o Grinan seria uma boa opção, já pro Franky o Raul Schloser seria uma boa, o Nizo Neto poderia dublar o Enel, e o Nelson Machado o Barba Negra, quanto o Ace, o Diego Lima seria a minha escolha.