Terminei de ver Ninokuni. Acho que o Glauco Marques, apesar de não ser o mais experiente, deve ser o diretor mais dedicado da Unidub se tratando de dublagem, principalmente de anime. Ficou ótimo. Em especial por ter nomes não tão comuns às dublagens do estúdio em papeis de destaque, como o Amajones (que infelizmente não pôde fazer o teste pro All Might no filme, mas paciência), o Leonardo José e até a Bruna Laynes, que ao que tudo indica, tá fazendo ponte aérea entre RJ e SP já que ela também apareceu em Takagi-san.
Eu realmente espero que seja o Glauco no comando da direção da tão falada redublagem de One Piece, porque se for, dá pra esperar um grande trabalho.
Já postei o elenco do filme de Ninokuni no Dublapédia. Depois aprovem lá quando puderem moderação.
Vale como homenagem e ficou legal, mas considerando que as músicas da série já foram feitas em inglês pensando no mercado externo, nunca que colocariam na dublagem.
Eu realmente espero que seja o Glauco no comando da direção da tão falada redublagem de One Piece, porque se for, dá pra esperar um grande trabalho.
Já postei o elenco do filme de Ninokuni no Dublapédia. Depois aprovem lá quando puderem moderação.
Akuma Escreveu:[video=youtube;RcJBDoFgr8E]https://www.youtube.com/watch?v=RcJBDoFgr8E&feature=youtu.be[/video]
Pelo visto vai ter Cover de Loniest Girl
Vale como homenagem e ficou legal, mas considerando que as músicas da série já foram feitas em inglês pensando no mercado externo, nunca que colocariam na dublagem.