Junta_Kun Escreveu:Update já tem data: http://anmtv.xpg.com.br/netflix-fevereir...aY0tyBi00g
Cagaster of an insect cage também deve chegar em Fevereiro dia 1, junto com Mazinger Z, Parasyte e Nozaki-Kun.
Já Dragon Quest estreia dia 13/02.
Quais são suas expectativas das dublagens desses animes?
Cagaster of an Insect Cage deve ter sido dublado na Vox Mundi, ao que tudo indica.
Quanto à Dragon Quest e o citado Cagaster, eu tenho boas expectativas, tal como tenho no geral da maioria das dublagens de animes atuais da Netflix. Assim como a de Altered Carbon.
Parasyte e Nozaki-kun eu tenho um sentimento misto. A All Dubbing não é o melhor estúdio do Rio e isso se reflete na qualidade dos trabalhos, mas acho que o staff deve ter se esforçado bastante com esses animes da Sentai, então acho que podem ter saído dublagens no mínimo, satisfatórias.
Já Mazinger Z, eu confesso que não tenho lá altíssimas expectativas se tratando de BKS, mas gostei do elenco, considerando que o conheci antes pelo filme Infinity, e a curiosidade de ver um clássico como Mazinger Z dublado, depois de quase 50 anos que foi lançado, já é suficiente pra me deixar empolgado.