gregoryluis09 Escreveu:Aliás, o The Kitchen SP é a antiga Marka, que pertencia ao Anibal Munhoz.
E outra coisa, no site da Marka consta que dublaram Gotham, e como a S3 foi dirigida pelo Anibal, faz sentido a S3 ter ido pra lá e a S4 já ter sido no IDF pela direção do Diego Lima e da Márcia Regina, eu adicionei as informações no Dublapédia há algum tempo mas não foi aceito ainda.
que eu saiba o The Kitchen aluga/ tem parceria com a Marka, "a antiga Marka" fica parecendo que compraram o estúdio que não é o caso, mesma coisa tem gente que acredita que a Univesral Cinergia e a Wood Video são a mesma coisa mas elas tem parcerias apenas.
gregoryluis09 Escreveu:E outra coisa, no site da Marka consta que dublaram Gotham, e como a S3 foi dirigida pelo Anibal, faz sentido a S3 ter ido pra lá e a S4 já ter sido no IDF pela direção do Diego Lima e da Márcia Regina, eu adicionei as informações no Dublapédia há algum tempo mas não foi aceito ainda.
lance de Gotham a responsável é o Macias agora eu acho que colocaram dados no site mais em relação ao CR do Anibal do que do estúdio mas não duvido que tenham feito séries que iam pra CBS até ela fechar tipo NCIS tbem, eu acho meio bobo ficar debatendo quem foi o "estúdio fisico" dessas distribuidoras, a maioria dos casos só existe achismos..
o Anibal dirigiu alguns episódios de Lucifer, Blindspot e não duvido que tenha feito coisas na Marka e sempre credtadas pelo Macias.. mas enfim, nem eu me ligava sobre isso na época.