Terminei de ver Saiki Reativado. No geral acho que fecha bem o ano de 2019, mas reparei que na sonoplastia alguns erros não tão comuns ao estúdio foram cometidos. No episódio 4 ou 5 teve uma fala do professor Iguchi que saiu dessincronizada, e no episódio 6 teve uma pontinha feminina que foi dublada por um dublador masculino sabe-se lá porque. Ficou bastante estranho, mas tá né, era uma pontinha no final do último episódio. Ainda assim, fica pra constar.
Tirando isso, a dublagem ficou decente. Vi algumas pessoas falarem que a escalação do Fábio Lucindo no Saiki (e ainda tem a Tati Keplmair no par romântico do personagem) era manjada, o que é até verdade inclusive pelo tipo de personagem, mas contrastando com isso tem muitos nomes diversificados nesse elenco, que a gente não tá acostumado a ouvir todo dia, e isso é bom.
Agora dá pra arrumar algumas informações no tópico do filme. Em especial a voz do Zazel, como não tinha visto nos créditos jurava que tinha sido o Rodrigo Nanal quem o dublou, mas na verdade foi o Gabriel Neves.
Mas, tem alguns erros aí pelo que eu notei, como terem creditado o Pedro Alcântara no Sombranyan. Essa informação tá errada, além de algumas outras.
Tirando isso, a dublagem ficou decente. Vi algumas pessoas falarem que a escalação do Fábio Lucindo no Saiki (e ainda tem a Tati Keplmair no par romântico do personagem) era manjada, o que é até verdade inclusive pelo tipo de personagem, mas contrastando com isso tem muitos nomes diversificados nesse elenco, que a gente não tá acostumado a ouvir todo dia, e isso é bom.
Yatogam1 Escreveu:O Disney X D exibiu novamente hoje o segundo filme de Yo-Kai Watch, desta vez temos todos os créditos completos, sem propaganda aparecendo na tela. E exibiram a cena pós créditos com a dublagem (antes botavam propaganda no lugar).
[ATTACH=CONFIG]49022[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]49023[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]49024[/ATTACH]
Agora dá pra arrumar algumas informações no tópico do filme. Em especial a voz do Zazel, como não tinha visto nos créditos jurava que tinha sido o Rodrigo Nanal quem o dublou, mas na verdade foi o Gabriel Neves.
Mas, tem alguns erros aí pelo que eu notei, como terem creditado o Pedro Alcântara no Sombranyan. Essa informação tá errada, além de algumas outras.